Reavaliação Socioeconômica Alunos ingressantes pelo Sistema de reserva de vagas em 2016

ATENÇÃO ALUNOS: Resultado Final de Reavaliação Socioeconômica dos alunos ingressantes pelo sistema de reserva de vagas em 2016

Listagem de Agosto/2019
Divulgação da quinta listagem de resultado parcial do processo de Reavaliação Socioeconômica:
– Os alunos que se encontram com resultado “Documentação Pendente” e “Procurar o Serviço Social” deverão comparecer ao setor de Serviço Social/CAIAC (sala 1059, BL F, 1º andar) entre de 20/08/19 a 28/08/19 das 9:00 às 17:00 – para tomar ciência da pendência documental e também para entregar os documentos pendentes, dentro destes dias.
– Os alunos com resultado “Indeferido”, que tiverem dúvidas sobre o motivo de indeferimento, deverão comparecer ao setor de Serviço Social/CAIAC (sala 1059, BL F, 1º andar) de 20/08/19 a 28/08/19 das 9:00 às 17:00 para tomar ciência destes motivos.
Esta listagem é a última listagem de resultado parcial, a próxima listagem, 17/09/19 conterá o resultado final da reavaliação socioeconômica dos alunos ingressantes em 2016. Verifique com atenção seu resultado!

Listagem de Julho/2019
Divulgação da quarta listagem de resultado parcial do processo de Reavaliação Socioeconômica
– Os alunos que se encontram com resultado “Documentação Pendente” e “Procurar o Serviço Social” deverão comparecer ao setor de Serviço Social/CAIAC (sala 1059, BL F, 1º andar) entre os dias 17 a 31/07 e 01/08 a 07/08/2019 das 9:00 às 17:00 Horas – para tomar ciência da pendência documental e também para entregar os documentos pendentes, dentro destes mesmos dias previstos.

Listagem de Junho/2019 Divulgação da terceira listagem de resultado parcial do processo de Reavaliação Socioeconômica – Os alunos que se encontram com resultado “Documentação Pendente” e “Procurar o Serviço Social” deverão comparecer ao setor de Serviço Social/CAIAC (sala 1059, BL F, 1º andar) nos dias 17, 18, 19, 24 , 25 e 26 de junho de 2019 das 9:00 às 18:00 Horas – para tomar ciência da pendência documental e também para entregar os documentos pendentes, dentro destes mesmos dias previstos. – Os alunos com resultado “Em Análise” deverão aguardar a próxima listagem parcial, que será publicada em 17/07/2019. – Os alunos com resultado “Deferido” não apresentam pendências no Processo de Reavaliação Socioeconômica.

Listagem de Maio/2019
Divulgação da segunda listagem de resultado parcial do processo de Reavaliação Socioeconômica
– Os alunos que se encontram com resultado “Documentação Pendente” e “Procurar o Serviço Social” deverão comparecer ao setor de Serviço Social/CAIAC (sala 1059, BL F, 1º andar) nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de maio de 2019 das 9:00 às 18:00 Horas – para tomar ciência da pendência documental e também para entregar os documentos pendentes, dentro destes mesmos dias previstos.
– Os alunos com resultado “Em Análise” deverão aguardar a próxima listagem parcial, que será publicada em 17/06/2019.

SEGUNDA CHAMADA PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PARA REAVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA!!!! Para os alunos que ingressaram pelo Sistema de Reserva de Vagas no ano de 2016 que perderam o prazo de entrega da documentação necessária à realização da Reavaliação Socioeconômica, acontecerá SEGUNDA CHAMADA para entrega dos documentos – Serviço Social/Proiniciar/CAIAC – sala 1.059, Bloco F, 1º Andar, das 9h às 18h nos seguintes dias: – 25, 26, 29 e 30 de abril de 2019 – 02, 03 e 06 de maio de 2019 – Não serão aceitos documentos enviados pelos Correios, apenas entregues na sala do Serviço Social do Proiniciar/CAIAC, exceto para alunos dos campi localizados fora da cidade do Rio de Janeiro; – Os documentos poderão ser entregues por terceiros (amigos e/ou familiares); – Os alunos devem consultar o arquivo com as Normas de Convocação (disponível na página da CAIAC), para verificar a documentação necessária e também devem entregar o FIS – Formulário de Informações Socioeconômicas – preenchido e assinado (o FIS também está disponível na página da CAIAC). Listagem de Abril/2019 ATENÇÃO! Alteração da data de divulgação da listagem de resultado parcial. A divulgação da primeira listagem de resultado parcial do processo de Reavaliação Socioeconômica ocorrerá no dia 25 de ABRIL DE 2019. Todos os alunos que se encontram com resultado “Documentação Pendente” e “Procurar o Serviço Social” deverão comparecer ao setor de Serviço Social/CAIAC (sala 1059, BL F, 1º andar) nos dias 25, 26, 29 e 30 de abril, 02, 03 e 06 de maio de 2019 das 9:00 às 18:00 Horas – para tomar ciência da pendência documental e também para entregar os documentos pendentes, dentro destes mesmos dias previstos. – Os alunos com resultado “Em Análise” deverão aguardar a próxima listagem parcial, que será publicada em 17/05/2019. – Os alunos com resultado “Deferido” não apresentam pendências no Processo de Reavaliação Socioeconômica.

FIQUEM ATENTOS!!

Normas de Convocação para Análise Socioeconômica